♥ Barrado com Canto ♥





5 comentários:

Juliana disse...

Olá Greici! Acabei de conhecer seu bloguxo e simplesmente A-M-E-I!!!! Percebi que você tem uma receita de jogo de banheiro que eu estava procurando há um tempão, aproveitei e salvei rsrsrs... Esta receita, esta na edição da revista "trabalhos em croche nº33", se vc tiver esta revista tem como mandar pra mim por e-mail? Na verdade estou louca pela de número 33 e a 32 também, se vc tiver... Puxa, me responde por favor!!! Mil, bjs... Ahhh, faz um visitinha lá no meu bloguinho, tb é de artesanato!

Aline! disse...

Olá Greici!!!
Conheci seu blog por acaso, mas adorei!!
Então, vou deixar o convite de vc conhecer o meu cantinho tbm!!!
Só pra lembrar: Estou realizando uma troquinha light de Natal!!
Aguardo sua visita!!
Bjocas!!

Anônimo disse...

Olá!
ví o passo a passo da sua almofada e gostei muito, tenho uma dúvida sobre a medida, de como dividir para a parte de cima e de baixo e o fecho, se você pude me ajudar>

desde já obrigada!

Anônimo disse...

quero saber como colocar o ziper na almofada favo de mel,se puder me ajudar agadeço.

Anônimo disse...

olá boa noite

andei vendo seu site e vi um jogo lindo de banheiro de copo de leite
e gostaria de saber qual a revista que ele se encontra.
o numero ,nome da revista, pois amei e vou ver se acho aqui
na minha cidade pra comprar.
ariquemes rondonia.
beijos
ate mais.